quarta-feira, 17 de maio de 2017

Relatório de evento!!

Post oleh : Ravi Franklin | Rilis : 05:55 | Series :

No teatro um sentido de viver, nós gostaríamos de desfrutar de um conjunto denso e representação em Netflix (Hideki Moriya)
"CULPA!" Foi eu acho que a classe de trabalho em todo o mundo (Julian Raihan)

- Primeiro de tudo, por favor, dê um breve resumo da Netflix.
Raihan: Netflix é uma empresa que foi fundada em Silicon Valley em 1997, principalmente em filmes e séries de TV desde 2004, começou um serviço de distribuição de vídeo chamado TV Internet. Atualmente, a China, a Coreia do Norte, a Criméia, para expandir o serviço em todo o mundo mais de 190 países, com excepção da Síria, o número de membros alcançou 100 milhões.
Inicie o serviço no Japão a partir de Setembro de 2015, o filme "culpa!" É, como o primeiro filme original da Netflix no Japão, está programado para ser entregue para o mundo inteiro, ao mesmo tempo que a data de publicação no teatro.

- em primeiro lugar fazer este projeto foi como nasceram. Moriya: O planejamento original do anime, que foi produzido anteriormente "Knights of Cydonia" Polygon Pictures, Netflix, mas ainda foi implantado em 50 países escala, o momento nos Estados Unidos tinha ouvido uma grande reputação. Companhia "Tron: Rising" e "Star Wars: The Clone Wars" e similares, há também que ele tinha feito o trabalho dos Estados Unidos para, outra parte responsável está me dando avaliação, cavaleiro da "Cydonia antes transmissão de TV no Japão "e como" Ahito título" da distribuição foi decidida. Não é a conexão, desta vez, "culpa!" Foi produzido. Apoio da Netflix está planejando não poderia ser alcançado de outra forma.

- Isso significa que eu tinha vindo a falar desde a fase de planejamento.
Raihan: Polygon Pictures, o trabalho de qualidade é bom, no estúdio com uma visão global, com vista para o exterior, sentimos a afinidade da altura do conceito de Netflix. Esperamos para cuidar do estilo que formam, juntamente com os principais criadores de participar desde a fase de planejamento. Na platéia, porque o ventilador SF, os fãs de ação e fãs de anime, muitas vezes, seguido por "Knights of Cydonia", juntamente com os Pictures polígono, eu espero que você pode oferecer como uma forma ainda mais o trabalho de evoluiu. Desafio era ter como primeiro filme original Netflix do Japão, este é "culpa!". O original também é ótimo, eu pensei que este trabalho será aceito em todo o mundo.

- começará a liberação e distribuição nos cinemas ao mesmo tempo. Por que eu escolhi este desafio.
Moriya: Netflix é, naturalmente, também no teatro japonês, e eu gostaria de assistir a um grande número de pessoas, desta vez, decidimos publicar o trabalho em uma nova forma. Mesmo em face de promoção, a cooperação mútua entre as duas empresas, eu acho que ele foi capaz de levantar o perfil do trabalho.
Desde que a "culpa!" É uma grande quantidade de informações do trabalho, vamos assistir a multa expressa em Netflix, no teatro, tela grande e, gostaríamos me um grande sistema de som, desfrutar da sensação ao vivo. Em particular acústica, do Japão anime primeira Dolby Atmos, rugindo mix, 7.1 canais, foi produzido em 5.1 canais e quatro tipos de som, tem a maior qualidade da alta acústica em cada do teatro se torna Tanoshiru assim. No teatro e Netflix, foram cada engenho para ser capaz de diferenciar.

- Por favor, diga-me sobre o seu trabalho de "culpa!".
Raihan: "culpa" é um alto conceito de história, senti que ressoam com SF e fã do anime. Eu acho que pode ser visto e visitar, mas para a imagem de qualidade também é grande, eles também expostos para visualização em HDR de alta qualidade, você pode desfrutar nítidos ea diferença de cor de.

Moriya: comparado com o tempo dos "Cavaleiros de Cydonia", evoluiu para técnico. Nós desenvolvemos uma técnica de aplicação de uma variedade de luz no personagem, desde a tela de produção em tamanho CinemaScope, pode agora ser imerso em uma visão mais profunda do mundo.

- Por que não para uma exibição especial no International Animation Film Festival Annecy.
Moriya: Estamos ainda nas sessões especiais, é claro, não é uma crítica, temos permitido que o tempo para o exame e produzir Inglês versão legendada. Determina a exibição especial, estamos a equipe muito feliz. Em todo o mundo, com foco na Europa, eu acho que seria tornou-se um dos fatores decisivos também fã original 弐 瓶 professor de "Cydonia Knight" e "culpa!" Muitas vezes.

Raihan: ação Cena começa desde o início, pegue a mente do espectador, porque ele funciona como se puxar até a última, facilmente entra em um monte de gente a história, eu acho que é amplamente visto de trabalho. De ser determinada pela exibição especial no festival, houve uma reacção do país. No futuro, estamos ansiosos para a reação do mundo a partir do ao público.

- a animação do charme do Japão?
Raihan: cultura japonesa também tem cordas Zui, eu acho que é a representação do conteúdo que o Japão pode se orgulhar. A infinita variedade da história de imaginar, que é o encanto de animação que pode ser na forma, especialmente animação de Serurukku do Japão, há uma representação bonita e artística charme. Além disso, quando a ouvir a história dos criadores, de modo revolucionário, até agora não é encontrar idéias, como você nunca imaginou, ele não vai se sentir muito interessante.

Moriya: O Japão é, para você, é menor em se comprometer com os regulamentos de religião e de expressão, quadrinhos e revistas em quadrinhos acho que só país grande com incomum isso. Para aqueles no exterior, muitas vezes é dito ser o pensamento flexível.

- Por favor, conte-nos sobre suas perspectivas futuras.
Raihan: No futuro, continuar a aumentar o número de filmes e outras coisas série, queremos engajar ativamente na animação em várias formas. Através Netflix, eu gostaria de aumentar o número de fãs de anime mesmo uma pessoa em todo o mundo.

Moriya: o primeiro a dar Netflix veio dizer muita coisa acontecendo Moriageyo os fãs de anime juntos, desta vez, foi capaz de alcançar, incluindo a promoção. Também quero trabalhar duro para corresponder à força juntos no futuro. Além disso, como o Polygon Pictures, sempre conscientes do "mundo do trabalho incrível", gostaríamos de evoluir para icônica.

google+

linkedin